Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Para atender a necessidade de clientes, impossibilitados de se deslocar ao ponto de atendimento ou que necessitam do seu certificado digital com comodidade oferecemos serviços para emissão do certificado em local e horário por ele determinado.
Ao optar por este serviço o cliente será atendido por um agente de registro, altamente, capacitado para emitir seu certificado com presteza e rapidez, em linha com nossa politica de qualidade.
Os valores deste serviço visam, primordialmente, cobrir as despesas com locomoção do agente de registro e do seguro dos equipamentos necessários para emissão do certificado digital.
Etapas para
ATENDIMENTO DO DELIVERY
-
01
Solicite o orçamento
-
02
Verifique a documentação
-
03
Agende uma data e horário
-
04
Receba a Penta
-
05
Emita seu certificado
.
LIGUE PARA A PENTA
Centro – (21) 2232 2164
Barra da Tijuca – (21) 3936 4023
.
PREENCHA O FORMULÁRIO
E SOLICITE O SERVIÇO DELIVERY
Termos e Condições comerciais aplicáveis a emissão do certificado digital, em local e horário determinado pelo cliente PENTA:
• O Cliente PENTA deverá solicitar o agendamento da certificação digital pelo site ou por um dos telefones informados no site.
• O atendente PENTA irá verificar disponibilidade de data e horário e combinar com o Cliente a que melhor atenda suas necessidades.
• Antes de concluir o agendamento, o atendente PENTA deverá confirmar, junto ao Cliente, a disponibilidade da documentação necessária para a certificação que está sendo requerida
• Os valores do atendimento nas instalações do Cliente, são fornecidos mediante consulta e baseados no CEP do local determinado.
• O pagamento do atendimento deverá ser feito, pelo Cliente, diretamente ao agente de certificação, que fornecerá recibo correspondente. Outras formas de pagamento poderão ser negociadas quando do atendimento.
• O valor do atendimento será cobrado, mesmo nos casos em que o Cliente não esteja presente no local e na data agendada, assim como deixe de apresentar a documentação previamente acordada e necessária para a emissão do certificado digital
• O cancelamento de um agendamento deverá ser feito em até 24 horas da data agendada através do site contato@penta.com.br ou por um dos telefones informados no site.