Análise Antecipada da Documentação
Com a análise antecipada da documentação, tornamos atendimento mais rápido e eficaz para emissão do certificado.
Delivery
No caso do cliente possuir impedimento de comparecer a um de nossos pontos de atendimento, a Penta leva o atendimento até a casa ou escritório do cliente (solicitar orçamento por e-mail ou telefone).
Agregar valores
Agregamos valores a nossos parceiros, fornecendo consultoria na área da Certificação Digital, com profissionais totalmente treinados e capacitados para solucionar os mais variados problemas nesta área.
Emissão Ágil do Certificado
O certificado Penta emitido pela Penta, já está ativo para utilização imediatamente após o atendimento, ao contrário das outras certificadoras cujos certificados só podem ser utilizados após 12 a 24hs.
Emitir certificado no mesmo dia da compra
O cliente poderá efetuar a compra do certificado no ponto de atendimento para ser atendido no mesmo momento da compra, neste caso o cliente precisará efetuar a compra cartão de crédito (Visa ou Master em até 6 vezes), ou em dinheiro (verificar disponibilidade por telefone).
Atendimento sem hora marcada
Caso o cliente não consiga definir a Data ou hora para ir ao Ponto de Atendimento, não será problema, a Penta está sempre preparada para prestar o atendimento.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
.
LIGUE PARA A PENTA
Centro – (21) 2232 2164
Barra da Tijuca – (21) 3936 4023
.
PREENCHA O FORMULÁRIO
E SEJA UM PARCEIRO