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Serviço Delivery

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Para atender a necessidade de clientes, impossibilitados de se deslocar ao ponto de atendimento ou que necessitam do seu certificado digital com comodidade oferecemos serviços para emissão do certificado em local e horário por ele determinado.

Ao optar por este serviço o cliente será atendido por um agente de registro, altamente, capacitado para emitir seu certificado com presteza e rapidez, em linha com nossa politica de qualidade.

Os valores deste serviço visam, primordialmente, cobrir as despesas com locomoção do agente de registro e do seguro dos equipamentos necessários para emissão do certificado digital.

Businessman

Etapas para

ATENDIMENTO DO DELIVERY

  • 01

    Solicite o orçamento

  • 02

    Verifique a documentação

  • 03

    Agende uma data e horário

  • 04

    Receba a Penta

  • 05

    Emita seu certificado

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LIGUE PARA A PENTA

Centro – (21) 2232 2164

Barra da Tijuca – (21) 3936 4023

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PREENCHA O FORMULÁRIO

E SOLICITE O SERVIÇO DELIVERY

Termos e Condições comerciais aplicáveis a emissão do certificado digital, em local e horário determinado pelo cliente PENTA:

• O Cliente PENTA deverá solicitar o agendamento da certificação digital pelo site ou por um dos telefones informados no site.

• O atendente PENTA irá verificar disponibilidade de data e horário e combinar com o Cliente a que melhor atenda suas necessidades.

• Antes de concluir o agendamento, o atendente PENTA deverá confirmar, junto ao Cliente, a disponibilidade da documentação necessária para a certificação que está sendo requerida

• Os valores do atendimento nas instalações do Cliente, são fornecidos mediante consulta e baseados no CEP do local determinado.

• O pagamento do atendimento deverá ser feito, pelo Cliente, diretamente ao agente de certificação, que fornecerá recibo correspondente. Outras formas de pagamento poderão ser negociadas quando do atendimento.

• O valor do atendimento será cobrado, mesmo nos casos em que o Cliente não esteja presente no local e na data agendada, assim como deixe de apresentar a documentação previamente acordada e necessária para a emissão do certificado digital

• O cancelamento de um agendamento deverá ser feito em até 24 horas da data agendada através do site contato@penta.com.br ou por um dos telefones informados no site.